• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Um dia frio...

    Hoje está um dia chuvoso, com aquele friozinho que todo mundo ama. Peguei uma xícara de café e sentei na varanda pra apreciar esse espetáculo de Deus... 


    Essa mistura me fez pensar em você, em todos os sorrisos que você me fez dar, do sentimento de proteção que sempre senti quando compartilhamos momentos. 


    Tenho certeza que se me olhasse no espelho nesse momento, estaria com um sorriso novo no rosto e um brilho no olhar, aquele que é só seu...


    Consegui pensar em todas as nossas conversas, nessa hora meu coração bateu mais forte e só senti uma única vontade, de te abraçar bem forte e poder dizer olhando em seus olhos "eu estou aqui".

    Mas o momento passou, algo se perdeu entre nós e me vi sozinha e de certa forma desprotegida, mas só momentaneamente. Lembrei que eu estou comigo e que se sentir sozinha não é uma opção, afinal estou com o melhor de mim mesma.

    Você? Será sempre uma ótima lembrança, afinal ninguém passa por nossas vidas por acaso, eu estarei sempre aqui, basta procurar...

    2 comentários :

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Olá querida,
      Um bom texto :)
      Obrigada pela partilha :)
      Beijinhos :*

      http://tudosoblinhas.blogspot.com

      ResponderExcluir