• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • E nos últimos dias....


    Muito tempo sem vir aqui.... mas tudo isso tem explicação....

    Nos últimos dias minha vida tem sido regada a três coisas: tolerância, respeito e paciência.

    E tenho percebido que na maioria das vezes tenho conseguido manter-me tranquila. Mas por vezes vem a crise... E com isso aquele momento perigoso onde você congela e só pensa em uma coisa "eu quero desistir".

    Essa semana, esse momento aconteceu... Chorei o que tinha que chorar, aluguei o ouvido de quem está sempre comigo, respirei e fui dormir... Afinal, o dia seguinte estava logo ali.... E ele chegou! Acordei mais tranquila e menos angustiada...

    E passeando pelo Facebook, encontrei um texto do Tico Santa Cruz... E a sincronicidade mais uma vez ali, me mostrando que é necessário seguir em frente, com força, fé e foco....



    UMA DOSE DE AMOR...

    Faça. Continue fazendo. Mesmo que não percebam a evolução. Continue fazendo. Mesmo que não deem valor as transformações. Faça e faça bem feito, mesmo que por estar tão próximo não sejam capazes de notar.

    Tente, se errar, tente novamente. Se pensar em desistir, desista de pensar em desistir e continue acreditando. Quando estiver cansado, respire, se imagine onde deseja estar.
    Confie. É preciso que alguém mantenha essa confiança e a disciplina te leva a esse estágio. Você precisa confiar em si mesmo, ainda que todos duvidem, ainda que todos desdenhem, ainda que até a pessoa que você mais ama não seja capaz de confiar.

    Não espere nada de ninguém. Toda esperança é frustrada SEMPRE.

    Faça sem desejar nada em troca. Faça porque te faz bem. Faça porque ao estar colocando em prática te sentes vivo.

    Ouse, arrisque, viva. Não deixe que ninguém conquiste o impossível por você. Não tema o desconhecido. Enfrente se preciso for.

    Tenha fé, não precisa colocar seus anseios nas mãos de nenhuma divindade, mas mantenha a fé, ela é o canal por onde toda sua força de vontade e todo o seu pensamento positivo circulará.

    Seja tolerante com quem é incapaz de lhe entender. Seja rigoroso com seus compromissos. Ao se comprometer, assuma todas as consequências. Lute. Lutar enobrece a alma, fortalece o ser.

    Enquanto eles dormem, nós trabalhamos. Enquanto eles se divertem, nós vamos abrindo os caminhos.

    Divirta-se, esbalde-se, exercite seu limite. Se preciso for, exagere para descobrir até onde é capaz de chegar, mas faça com consciência. A consciência é a medida que determina o veneno da cura.

    Quando tudo isso acabar, pois nada é eterno de fato, perceba, você proveu forças de transformação, não passou em vão por esta existência, registrou algo nesse plano.

    Faça seus planos consciente de que a diferença entre o sucesso e o fracasso é o tempo que o fracassado levou para desistir.

    Não desista.

    0 comentários :

    Postar um comentário