• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Despedidas...


    Nunca disse em palavras para você, mas em pouco tempo você me fez acreditar no amor de novo e por isso você se tornou tão especial para mim. E hoje acredito que a gente deu certo sim, até onde tinha que dar. Afinal, não é porque acabou que não deu certo né?!

    Esses dias sonhei com você e acordei com aquela sensação: nos encontramos, foi real!

    E até pensei em te procurar, pra quem sabe retomar aqueles bons papos cabeça que sempre tivemos, porque tivemos muito mais do que beijos e abraços... Mas aí pensei: Para que? Não tenho mais nada a te oferecer...

    Verdade, nada tenho a oferecer. Aprendi que existem histórias que tem início, meio e fim. E quando tem fim é fim. É porque não tem mais nada para acontecer... 

    Mas custei a aprender essas coisas e tem horas que eu me surpreendendo com meus aprendizados, pois se fosse há uns 4 anos atrás eu nunca imaginaria que hoje pensaria assim...


    Um dia uma amiga me ensinou que para seguir em frente, eu deveria fechar cada uma das minhas histórias. Hoje entendo o que ela quis dizer com isso e se posso, dou exatamente o mesmo conselho a vocês: fechem cada uma das suas histórias e sigam em frente de verdade.



    E essa minha história, eu fechei assim: Aprendi que posso amar novamente, nenhuma dor é para sempre. Obrigada por ter me proporcionado essa experiência de novo. Você sempre será especial, mesmo que nunca mais te veja...

    0 comentários :

    Postar um comentário