• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Encaixes...


    De início achei que não seria nada... Mas de repente me vi envolvida pelo seu tom de voz e a forma que você me chamava de anjo...

    E bastou estar envolvida, para me sentir perdida... Acho que queria demais e você me oferecia de menos... E nem assim, eu deixei de querer... Insisti, persisti, chateei... Aprendi, refleti, senti...





    Nessas coisas de paixões e amores não existem fórmulas, mas encaixes... E para nós, acho que faltam peças... E vamos guerreando, querendo completar o encaixe de qualquer maneira...

    E no fim, onde vamos chegar??

    * Texto escrito em julho de 2015

    Obs: Eu escrevo meus textos em cadernos, folhas soltas... Alguns posto logo no blog, outros acabam se perdendo e volta e meia os encontro por aí... Esse texto é um desses que se perderam e agora foi reencontrado...

    0 comentários :

    Postar um comentário