• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Mudanças são sempre bem vindas...


    Oiiii,

    Se você costuma vir sempre aqui, já viu de cara as mudanças que aconteceram... Simmmm! Agora nós temos um novo leiaute e ele é exclusivo... 

    Vocês sabem, sou super a favor das mudanças, de sair da zona de acomodação e encarar o novo... Foi exatamente isso o que eu fiz...

    Há um tempo, não ter um leiaute que realmente mostrasse o meu eu vinha me incomodando...




    E aí eu procurei a Ka, da MK Designer... E me sinto super feliz por ter a escolhido para esse trabalho... Em menos de duas frases que falei o que queria, ela conseguiu transformar em tudo isso... Conheçam o seu trabalho, garanto vale a pena... É o segundo trabalho que fazemos juntas, ela também cuidou do Três Leitoras... A Ka se tornou uma parceira, uma amiga... Em meio ao leiaute, sempre falamos de coisas da vida e isso torna tudo muito mais gostoso...

    Hoje, depois que ela finalizou o trabalho, que acessei o blog e o vi pronto, confesso, meus olhos ficaram marejados e meu coração cheio de alegria... Eu me senti em casa, eu me senti completa...

    Espero que vocês também tenham gostado... Aliás, tenho certeza!!!

    4 comentários :

    1. Tudo lindo por aqui! Tudo muito sua cara! <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, amiga!!!
        Realmente, ficou muito eu!!! :)

        Excluir
    2. Obrigado por confiar em mim Mara, obrigada pelas palavras lindas...
      bjkss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ka, querida... Eu que agradeço todo o carinho com o qual você tratou meu blog! :)

        Excluir