• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Indicação de Série: Lovesick


    Oi, meu povo!!!

    Esses dias estou aqui só com indicações de séries né? Mas não deixou de devanear, então vamos de mais indicação...

    Essa é uma outra série de curtos episódios, que já tem a primeira temporada no Netflix com 6 divertidíssimos episódios.



    Dylan na sua empreitada amorosa acaba infectado, está com clamídia e a orientação que recebe é a de que deve comunicar as suas antigas parceiras sobre a doença, para que elas possam realizar o exame e descobrir se ela estão com a doença ou não. E é exatamente isso que ele faz.



    Cada episódio terá o nome de uma das moças com as quais ele se envolveu em busca do amor... Além do atual encontro, seremos consagrados com maravilhosos flashbacks de como eles se conheceram, como se envolveram e claro, como essa relação acabou.

    Óbvio que ele não teve apenas seis parceiras, justamente por isso a série terá outras temporadas.

    Ele estará sempre acompanhado pelos seus amigos Luke- eu pego todasssss e Evie... Eles são melhores amigos, então é mais do que natural que estejam juntos em muitos momentos... Dylan nutre um sentimento pela Evie e ela por ele que transpõe a amizade, então além dos reencontros do Dylan com suas exs, vamos acompanhar o desenrolar desses dois...

    A série é extremamente divertida, tem uma trilha sonora super bacana, com pequenos episódios...

    E a segunda temporada já tem data de estréia e é 17 de novembro e terá 6 episódios. Eu já estou ansiosa para que chegue logo essa data. 

    2 comentários :