• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Indicação de Série: Love


    Oiiiii, olha eu aqui com uma indicação bem delícia para vocês....


    Volta e meia recebo muitas indicações de séries, filmes, livros... E o meu ser enrolado, por vezes obedece e assim me faz feliz...

    Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs) se conhecem de uma forma super engraçada, em uma loja de conviniência e quando eles estão vivendo uma fase bem merda da vida. E nisso, eles começam a compartilhar seus pensamentos sobre a vida e sobre o que o amor é de verdade para eles.

    Na minha opinião, eles interpretam o amor de uma forma divertida e realista, mostra as pessoas como elas realmente são, por mais que neguem isso.

    Como disse a vocês, Gus e Mickey estão numa fase merda da vida deles, seja na vida amorosa, seja na vida profissional. Os dois sabem que nem tudo irá acontecer como esperam ou desejam, que o tempo é uma armadilha por vezes, mas eles também entendem que o seu jeito de levar a vida, influencia diretamente no que eles possuem hoje.

    Mickey é extremamente problemática, cheia de vícios e medos. Gus já é o cara mais certinho, que procura ser correto e de certa forma, podemos achá-lo monótono, o que não é verdadeiro.

    E quando eles se encontram, nós (eu confesso) logo pensamos, eles vão se apaixonar, eles vão completar um ao outro e serão eternamente felizes. Confesso, que bosta ser dessa geração Disney que foi condicionada a só pensar em "felizes para sempre".

    Mas Love, está aí para isso, para nos ajudar a desconstruir um padrão de relacionamento e como/quando eles devem acontecer.

    Não é uma série romântica daquelas melosas, você com certeza irá se identificar com pelo menos uma história dos personagens e vai perceber que relacionamentos são bacanas, quando construídos com base na sinceridade e no sentimento.



    Uma coisa que eu achei mega bacana foi o fato dos episódios serem curtinhos, então para pessoas com tempo escasso como eu, dá para assistir na hora do almoço e ser feliz....



    0 comentários :

    Postar um comentário