• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Encontros e Despedidas



    Lembro como hoje, de um cartão que ganhei quando adolescente de um namorado e nele dizia algo como "ninguém passa pela sua vida sem deixar um pouco de si e levar algo de ti", talvez naquela época não tenha entendido a grandiosidade disto.

    Hoje, depois de tantos encontros e despedidas, tenho bem claro que tudo o que sou hoje é resultado também das minhas vivências sociais.


    Existem pessoas que não vejo ou não tenho notícias há muito tempo, mas hora ou outra tenho os famosos "déjà vu" e me recordo de algo que vivi, ouvi ou disse a/com essas pessoas e acabo tendo noção do impacto que estas vivências causaram ao meu ser.

    Hoje me peguei pensando em tantas vivências, de tantas pessoas, algumas que ainda fazem parte do meu dia a dia, outras não, mas cada uma com a sua devida importância.

    E só senti vontade de dizer OBRIGADA!!

    Sem você, eu não seria o que sou hoje, independente, se no "fim", você está na minha vida ou não, se tivemos mais vivências felizes ou não, mas foi cada uma delas que me guiaram para o ponto onde estou hoje e sou extremamente grata por isso...

    E que sabe, para os não presentes, a gente possa se encontrar de novo e relembrar juntos de cada um dos momentos vividos e acrescidos em nós.

    4 comentários :

    1. Oi Mara,
      Amei esse texto. Já conhecia a msg que diz que "ninguém passa pela sua vida sem deixar um pouco de si e levar algo de ti". E é a pura verdade.
      A vida une e afasta algumas pessoas e em muitos casos isso não significa que deixamos de amá-las. Tenho grandes amigas que não estão mais no meu convívio do dia a dia, mas se levantarem a mão estarei ao seu lado sempre que precisarem.
      Beijos,
      André | Garotos Perdidos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É exatamente isso, André! Fiquei muito feliz por te ver por aqui!

        Um beijão!

        Excluir
    2. Oi, Mara!
      Amei esse texto.
      Realmente cada pessoa de nossa vida deixa um pouco e leva também.
      O título do seu texto só me fez lembrar da música da abertura de Senhora do Destino hahhaha
      Beijos
      Balaio de Babados
      Participe do #Sorteio1KSeguidores

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Luiza! Que legal ver você aqui tb e ainda mais feliz por vc ter amado o texto!

        Excluir