• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Manias....




    Eu tenho algumas manias, cismas ou sei lá como vocês gostam de chamar....

    Na virada do ano e no meu aniversário, não tem santo que me faça vestir roupa velha (rsrs!)... TOC daqueles... E todo ano fico na agonia para escolher algo que me deixe feliz e nesses momentos sempre me lembro daquela música “Com que roupa eu vou? Pro samba que você me convidou....”

    Esse ano não seria diferente, claro! Mas para quebrar as mesmices da vida, no dia, irei usar duas roupas... A mesma que usei na virada do ano (e apenas nesse dia) e uma nova pra baladinha da noite... Bom, estou fazendo um pouco diferente.

    E tudo isso, porque infelizmente, às vezes, não nos permitimos fazer diferente. E isso é decorrente de várias coisas: insegurança, medo, vontade de se manter na zona de conforto, entre tantos outros, cada um com o seu!

    Um dos meus propósitos esse ano, é o de me arriscar, muito e sempre que possível! (hahaha!) Já estou começando a fazer isso, confesso que quebrar essa “regra pessoal” é a mais bobinha (ou não!), mas não menos importante...


    Aprendi que começar pelas pequenas coisas também tem seu mérito e resultado, então não menosprezo os pequenos momentos, os pequenos detalhes e muito menos o menor dos sentimentos. Como já disse algum poeta por aí (confesso que não lembro qual) “Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.”


    0 comentários :

    Postar um comentário