• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Por um fio...



    De início era apenas um incômodo, mas que com o tempo virou uma dor...

    Uma dor latente que tornou-se permanente, crescente e sufocante...

    Procuro por razões, motivos, ilusões... Encontro de tudo um pouco, menos respostas e soluções...

    Estou perdida, confusa, desnorteada e em um dado momento penso "preciso acabar com essa dor que me sufoca, oprime, reprime".

    Olho mais a frente, insisto e até persisto... Encontro um caminho, a solução...


    Ainda é difícil aproximar-me, mas é a única que meu coração me permite escolher, preciso acabar com essa dor...

    Encontro o que tanto procurava, darei o primeiro passo, seguro a sua mão e a única coisa que consigo dizer é "preciso de ajuda"...

    Não foi fácil, mas livrei-me da dor, fui acolhida e hoje estou aqui...

    Não se cale, não se curve a dor, peça ajuda... Eu pedi, eu sobrevivi e hoje vivo!


    0 comentários :

    Postar um comentário